Cidades

Prefeitura de Madre de Deus distribui 80 toneladas de alimentos arrecadados em festival; saiba detalhes

Divulgação
Os 80 mil quilos de alimentos foram arrecadados durante o Madre Verão 2024 e serão distribuídos para 36 instituições  |   Bnews - Divulgação Divulgação
Davi Lemos

por Davi Lemos

[email protected]

Publicado em 06/02/2024, às 21h02


FacebookTwitterWhatsApp

A Prefeitura de Madre de Deus publicou edital de chamamento na segunda-feira (5) no qual convoca 36 instituições aptas para receber 80 mil quilos de alimentos que foram arrecadados durante o Festival Madre Verão 2024. A distribuição dos alimentos está programada para acontecer nesta quarta (07), das 8h às 18h, no Estádio Municipal.

Os alimentos, conforme ato realizado via Secretaria de Desenvolvimento Social, serão distribuídos tanto para instituições locais quanto para instituições de fora do município como a Pastoral da Criança, o Núcleo de Apoio ao Combate do Câncer Infantil (NACCI), Liga Bahiana Contra o Câncer (Hospital Aristides Maltez) e muitos outros.

O prefeito Dailton Filho irá pessoalmente fazer a entrega dos alimentos e disse estar com a sensação de missão cumprida. “Estou muito feliz e me sentindo honrado em ter cumprido a missão de movimentar o comércio, atrair turistas, oportunizar nosso povo e colaborar com instituições sérias que fazem um trabalho social tão necessário. Cumprimos com louvor nosso dever de trazer oportunidades, além de cultura e entretenimento para nossa gente”, declarou o prefeito.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp