Cidades

Prefeitura não comenta sobre 'Madre Verão' e faz publicação de solidariedade às famílias de vítimas do acidente

Reprodução/Redes Sociais
Acidente vitimou oito pessoas após barco naufragar no trecho entre a Ilha Maria Guarda e Madre de Deus  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais
Bernardo Rego

por Bernardo Rego

[email protected]

Publicado em 23/01/2024, às 15h45


FacebookTwitterWhatsApp

A prefeitura de Madre de Deus, na Região Metropolitana de Salvador, se pronunciou através das redes sociais, nesta terça-feira (23), a respeito do acidente que vitimou oito pessoas que faziam a travessia entre a Ilha Maria Guarda e Madre de Deus no último domingo (21), após barco naufragar.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp.

Ainda de acordo com a publicação, a gestão municipal não mediu esforços para prestar atendimento às vítimas por meio das unidades de saúde municipais com o intuito de oferecer o melhor suporte possível. 


Repercussão

Na publicação é possível ver comentários cobrando o cancelamento do Madre Verão, festa tradicional na cidade que teria o seus últimos dias celebrados na próxima quinta, sexta e sábado. 

"Cancelar o Madre verão seria o mínimo em respeito a todas as vítimas, respeito aos familiares e amigos", disse um internauta. 

O outro cobrou respeito pelos familiares do acidente. "Suspender o Madre Verão é o mínimo de respeito pelas vítimas, familiares e amigos. Nenhuma festa é maior que uma tragédia e a dor dos familiares, mas são pessoas simples né, não merecem nenhuma homenagem e sentimentos"?, questionou outro.

Veja:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp