Cidades

Tiradentes: Previsão do tempo prevê frente fria na Bahia durante feriadão; confira

Dinaldo Silva/BNews
Confira previsão do tempo na Bahia durante o feriado de Tiradentes e fim de semana  |   Bnews - Divulgação Dinaldo Silva/BNews

Publicado em 21/04/2023, às 11h52   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

O tempo previsto para esta sexta-feira (21), feriado de Tiradentes, é de uma frente fria que deverá intensificar as chuvas no Sul da Bahia. Na área do litoral, são esperados os maiores volumes.

 O Oeste, São Francisco e Sudoeste, do estado, também têm grandes chances de  ocorrência de chuvas, porém com menor intensidade. 

O tempo nas demais áreas será com nebulosidade variada e condições de pancadas de chuva fraca no litoral do Recôncavo baiano.

Já no sábado (22), a previsão continua com condição de chuva mais concentrada no Sul, bem como no Oeste, Recôncavo e em parte do Nordeste. 

Essa previsão, também se estende ao longo de todo o litoral baiano. 

No São Francisco, Sudoeste, Chapada Diamantina e Nordeste, a previsão é de céu  parcialmente nublado com possibilidade de chuvas fracas. 

Apenas no Norte baiano o tempo seguirá com céu claro ao longo do período.

E no domingo (23),  é previsto uma redução no volume e intensidade das chuvas em boa parte do centro-oeste da Bahia. 

Mas no leste do estado, ainda são esperadas chuvas mais frequentes, sobretudo em áreas do Sudoeste, Nordeste, Recôncavo e Sul e também em toda a faixa litorânea do estado, com ventos fracos e moderados. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp