Cidades

PRF flagra carro "caindo aos pedaços" na BR 324: assista

Reprodução/ vídeo
A situação do carro colocava em risco não somente o motorista, como também qualquer condutor ou pedestre que estivesse na região  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ vídeo
Letícia Rastelly

por Letícia Rastelly

[email protected]

Publicado em 13/03/2024, às 23h59


FacebookTwitterWhatsApp

Agentes da Polícia Rodoviária Federal da Bahia econtraram, nesta quarta-feira (13), um transitando na BR-324 sem diversas peças fundamentais para trafegar em qualquer via, segundo o Código de Trânsito Brasileiro (CTB).

A situação do carro, que parece ser um Uno, colocava em risco não apenas o motorista, como também qualquer condutor ou pedestre que estivesse na região. A cidade onde o veículo foi avistado não foi divulgado.

De acordo com a PRF , o carro não tinha tração dianteira e traseira, porta traseira, lentes e lâmpadas das lanternas traseiras e de sinalização, lentes e lâmpadas dos faróis dianteiros e de sinalização, placa dianteira e traseira, licenciamento e estava com os pneus com TWI vencido.

Até tanque de gasolina o carro não possuía. O precisou improvisar uma forma de fazer o carro funcionar, colocando combustível dentro de um galão de água, com qual ele convtava uma mangueira que chegava ao motor, deixando o vasilhame no lugar do banco do passageiro da frente.

A Polícia, em sua página no Instagram, fez um alerta: "Não deixe sua segurança em risco! A PRF está atenta a veículos com condições precárias de conservação. É essencial manter seu carro em bom estado para evitar acidentes e garantir a segurança de todos nas estradas".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp