Cidades

Rodovias baianas são desbloqueadas por forças estaduais de segurança

Alberto Maraux
Em conjunto, polícias e Corpo de Bombeiros têm cumprido determinações do TSE nas rodovias baianas  |   Bnews - Divulgação Alberto Maraux
Cadastrado por Pedro Moraes

por Cadastrado por Pedro Moraes

[email protected]

Publicado em 01/11/2022, às 11h37


FacebookTwitterWhatsApp

As polícias Militar, Civil e Técnica, além do Corpo de Bombeiros, atuam, desde a noite da última segunda-feira (31), para combater a manifestação de grupos que realizam bloqueios em rodovias baianas. Por impossibilitar o tráfego recorrentes dos veículos, a Secretaria da Segurança Pública visa cumprir a determinação do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Dessa maneira, o Centro Integrado de Comando e Controle (CICC), sediado no Centro de Operações e Inteligência (COI), também foi ativado pela SSP. Representantes de órgãos estaduais, federais e municipais vão dar suporte e acompanharão as movimentações em todo o estado, na unidade. 

"Vamos garantir a liberação das estradas. Não vamos permitir que alimentos, pessoas com enfermidades e trabalhadores sejam impedidos de se deslocar. O resultado democrático das urnas será respeitado. Aqui, na Bahia, o mais importante é o respeito à democracia”, garantiu o secretário da Segurança Pública, Ricardo Mandarino.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp