Cidades

Saiba quem são as cinco vítimas da mesma família em grave acidente na Bahia

Reprodução | Blog Marcos Frahm
Caminhão teria "atropelado" carro de passeio e matado mãe, pai, dois filhos e sobrinho  |   Bnews - Divulgação Reprodução | Blog Marcos Frahm
Alex Torres

por Alex Torres

[email protected]

Publicado em 18/01/2024, às 15h55 - Atualizado às 16h13


FacebookTwitterWhatsApp

As cinco vítimas, que morreram em um grave acidente, na noite de quarta-feira (17), na BR-116, em trecho que pertence ao município de Milagres, no interior da Bahia, são da mesma família e seriam pai, mãe, dois filhos e um sobrinho.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Os mais velhos do acidente seriam Flávio Costa Silva e Eunice Ribeiro de Jesus Costa, de 41 e 31 anos, respectivamente. Eles estariam acompanhados dos filhos Ingrid e Bernardo Flávio Ribeiro Costa, além do sobrinho Gabriel Pereira Silva Trevizolo.

A família viajava para a cidade de Salvador, onde participariam da comemoração do aniversário da mãe de Flávio.

Informações preliminares apontam que o carro da família teria sido “atropelado” por um caminhão na altura do Km 554, por volta das 20h30. O motorista do veículo maior fugiu sem prestar socorro. 

Vítimas

Flavio era motorista da prefeitura de Jequié e trabalhava na Secretaria de Desenvolvimento Social. Já Eunice era coordenadora da Clínica Especializada em Segurança e Medicina do Trabalho (CESMT).

A PRF informou que o Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado. Os corpos das vítimas foram encaminhados para o DPT de Itaberaba.

As vítimas estão sendo veladas no Centro de Evangelização e Unidade, no bairro de São Judas Tadeu, em Jequié.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp