Cidades

Dois irmãos morrem após colisão entre moto e caminhão-baú na BR-324

Divulgação/Brigada Anjos Jacuipenses
O acidente aconteceu no trecho que liga as cidades de Riachão do Jacuípe e Tanquinho  |   Bnews - Divulgação Divulgação/Brigada Anjos Jacuipenses

Publicado em 19/09/2023, às 13h33 - Atualizado às 13h40   Cadastrado por Bernardo Rego


FacebookTwitterWhatsApp

Um acidente envolvendo uma moto e um caminhão-baú, na BR-324, deixou um casal de irmãos mortos. A batida entre os veículos aconteceu no trecho que liga as cidades de Riachão do Jacuípe e Tanquinho, a cerca de 190 km de Salvador. O acidente aconteceu na segunda-feira (18).

De acordo com informações da Brigada Anjos Jacuipenses, a colisão aconteceu na entrada do povoado São Francisco. As vítimas estavam na moto e foram identificadas como Ana Paula Souza da Silva e Alexsandro Souza da Silva, de 18 e 24 anos.

Segundo informações preliminares, o motorista do caminhão, que não foi identificado, perdeu o controle da direção e atingiu a motocicleta, que estava no acostamento. Ele não ficou ferido e permaneceu no local até a chegada dos socorristas e da Polícia Rodoviária Federal (PRF)

Quando as equipes da Brigada Anjos Jacuipenses e os policiais chegaram ao local, o celular de uma das vítimas estava pegando fogo, devido ao choque. Não há informações sobre o sepultamento dos irmãos, que irmãos nasceram na Fazenda Morrinhos, na zona rural de Candeal.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp