Cidades

Sétimo corpo é localizado após tragédia com embarcação em Madre de Deus, dizem familiares

Reprodução | Redes Sociais
Apenas uma criança segue como desaparecida, segundo o Corpo de Bombeiros  |   Bnews - Divulgação Reprodução | Redes Sociais
Alex Torres

por Alex Torres

[email protected]

Publicado em 22/01/2024, às 16h42 - Atualizado às 17h30


FacebookTwitterWhatsApp

O número de mortes na tragédia em Madre de Deus, na Região Metropolitana de Salvador, foi atualizado. Com isso, sobem para sete vítimas do naufrágio, ocorrido na madrugada desta segunda-feira (22), na Baía de Todos os Santos. A informação foi confirmada ao BNEWS por familiares. Autoridades não se manifestaram oficialmente.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

A vítima localizado foi Vanderson Queiroz, conhecido popularmente como 'Vandinho'. Ele tinha 42 anos e foi encontrado pelas equipes de resgate em região próxima da Ilha do Paty, que pertence ao município de São Francisco do Conde. 

Com isso, apenas uma criança é considerada como desaparecida pelo Corpo de Bombeiros. Ela seria Alice Maria dos Santos, de apenas seis anos.

Anteriormente, haviam sido localizados os corpos de Jonathan Miguel de Jesus, de 7 anos; Caroline Barbosa de Souza, de 17; Ryan Kevellyn de Souza Santos, de 22; Flaviane Jesus dos Santos, de 29; Hayala dos Santos Conselho, de 32; e Rosimeire Maria Souza Santana. 

De acordo com o Departamento de Polícia Técnica (DPT), cinco corpos deram entrada no Instituto Médico Legal (IML) em Salvador, mas três já foram liberados e retornaram para Madre de Deus.

Segundo apuração do BNEWS, as vítimas que retornaram ao município foram Jonathan, Caroline e Flaviane. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp