Cidades

Suspeito de matar vizinho por causa de som alto se apresenta à polícia e é liberado após depoimento

Reprodução / Acervo Pessoal
Jailson José de Jesus, de 64 anos. se apresentou à polícia e contou o que teria motivado o crime  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Acervo Pessoal

Publicado em 22/11/2022, às 06h29   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Um crime, por motivo fútil, assustou os moradores da cidade de Ilhéus, no interior da Bahia, no último sábado (19). Arivan Magalhães de Almeida, de 34 anos, foi morto a golpes de faca na Rua São Gabriel, no bairro Nelson Costa, após discutir com o vizinho por causa de som alto.

O suspeito do crime é Jailson José de Jesus, de 64 anos, que se apresentou à polícia, nesta segunda-feira (21), depois de fugir do local do crime. Em depoimento, ele afirmou que agiu em legítima defesa e foi liberado em seguida para responder ao crime em liberdade.

Segundo informações divulgadas pelo site Fabio Roberto Notícias, o servidor público federal aposentado alegou que foi agredido pela vítima, após chamar atenção sobre o volume do som. Conforme o suspeito, depois de ter recebido um soco no rosto, Arivan também agrediu sua esposa, foi quando ele utilizou uma faca, tipo peixeira, para golpear o vizinho.

O crime
De acordo com informações do Ilhéus 24 horas, Jailson estava incomodado com o som que vinha da casa de Arivan e resolveu reclamar. Durante um bate-boca entre os dois, a vítima teria desferido um soco no suspeito que, em seguida, pegou uma faca e golpeou o vizinho. Arivan deixa esposa e duas filhas menores de idade.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp