Cidades

Suspeito de tráfico de drogas morre em confronto com a polícia em Ribeira do Pombal

Divulgação / Polícia Militar
De acordo com PM, o suspeito reagiu com disparos de arma de fogo quando a guarnição se aproximou  |   Bnews - Divulgação Divulgação / Polícia Militar

Publicado em 02/07/2022, às 16h01   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um suspeito de tráfico de drogas morreu em confronto com agentes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe Nordeste) na cidade de Ribeira do Pombal, a quase 300 quilômetros de Salvador, por voltas das 4h30 da madrugada deste sábado (2).

De acordo com a Polícia Militar, uma guarnição da Cipe Nordeste recebeu uma denúncia de populares dizendo que homens estariam comercializando drogas e portando armas de fogo na Avenida Pastor Arsenio.

Em seguida, os policiais foram até o local e, segundo a PM, quando o suspeito percebeu a aproximação dos agentes, passou a realizar disparos contra a guarnição, que reagiu.

Após a troca de tiros, os policiais visualizaram o homem caído no chão, ainda vivo, com um revólver ao seu lado e uma sacola contendo algumas substâncias análoga à maconha e cocaína.

A polícia informou, ainda, que os agentes prestaram socorro ao homem para o Hospital Municipal de Ribeira do Pombal, onde o médico plantonista atestou que o suspeito tinha morrido.  

Durante a ação foram a apreendidos os seguintes materiais: um revólver; quatro cápsulas; três munições; oito porções de cocaína; e três celulares.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp