Cidades

Morador de Feira de Santana é confundido com ex-empresário de Luva de Pedreiro e recebe ameaças; ouça

Reprodução / Instagram
Allan Santos de Jesus teve os dados divulgados na internet após ser confundido com ex-empresário do influenciador  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 01/07/2022, às 12h03 - Atualizado às 12h11   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

O caso do influenciador Iran Ferreira, conhecido como Luva de Pedreiro, gerou bastante comoção nas redes sociais. O baiano, que ficou famoso na web por seus vídeos e conquistou milhões de seguidores, se envolveu em uma polêmica com o ex-empresário Allan de Jesus.

Acusado de se "beneficiar" dos contratos, o empresário causou revolta a ponto de gerar ameaças para outras pessoas, que não tem nada a ver com o caso. Foi o que aconteceu com o motorista por aplicativo Allan Santos de Jesus, que denunciou à Polícia Civil as intimidações que vem sofrendo na internet.

allan de jesus

Morador de Feira de Santana, ele tem o nome semelhante ao do empresário, o que fez com que houvesse a confusão. "A todo momento chega mensagem, ligações, algumas com até ameaças: 'Quando eu te encontrar, vou te pegar'. 'Vou te achar aonde você estiver'. Me colocavam em grupos e todos me atacavam ao mesmo tempo", contou ao portal G1.

ameaças

O caso foi registrado na Delegacia de Sobradinho. Em uma das ameaças, foram divulgados dados do motorista por aplicativo, como CPF, RG, PIS e NIS. "Teve um que me enviou todos os meus dados. Aí a coisa ficou preocupante, aí eu fui lá e registrei o boletim de ocorrência".

De acordo com a vítima, a orientação de divulgar as ameaças foi da própria polícia para que evitasse agressões. "Eu fiz redes sociais, que não tinha, para divulgar o máximo possível. Eu trabalho na rua e fico com medo, porque estou muito vulnerável", disse.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp