Entretenimento

Luva de Pedreiro retira menção a seu empresário nas redes sociais

Reprodução/Twitter @ocaradaluva
Iran Ferreira, conhecido como Luva de Pedreiro, tinha a carreira agenciada pelo empresário Allan Jesus  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Twitter @ocaradaluva

Publicado em 21/06/2022, às 20h51   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O influenciador Iran Ferreira, conhecido como Luva de Pedreiro, retirou do Instagram as menções ao empresário Allan Jesus, responsável por agenciar a carreira do baiano de Quijingue.

Este novo capítulo na história do jovem vem após uma live na qual realizou desabafos, o que preocupou os seguidores e gerou especulações em torno de sua relação com Allan.

De acordo com o colunista Leo Dias, do Metrópoles, Iran removeu as informações que o relacionavam a Allan e a empresa ASJ Consultoria, que pertence ao empresário. “Criador(a) de conteúdo digital” é a única informação que consta em seu perfil.

O anúncio da pausa nas gravações dos vídeos veio após uma live, no último domingo (19), em que ele se mostrou irritado com as cobranças, o que fez surgirem especulações entre os fãs.

Alguns perguntaram se isso se devia ao fato de ele seguir vivendo na mesma casa simples no interior da Bahia ou até mesmo a razão de a casa nunca ter passado por uma reforma, apesar do sucesso dele.

Na transmissão de anteontem, "Luva" se mostrou irritado com as cobranças que tem sofrido. Ele chegou a responder alguns seguidores que comentaram que Iran estaria alterado durante a live.

Estou pelos meus seguidores. O que meus seguidores falarem comigo aí… Tá ligado? Eu não bebo não, parceiro. Estou são. Tá ligado? Mas eu quero desabafar nessa p****. Estou de saco cheio, já”, comentou ele, exaltado.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp