Cidades

Tio de Carla Perez é encontrado morto pela Marinha após afogamento em Arraial D'Ajuda

Reprodução/Instagram/@carlaperez
Tio de Carla Perez, Paulo Perez estava desaparecido desde a última sexta-feira (21), quando foi retirar água do seu barco; ele era pescador  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram/@carlaperez

Publicado em 22/04/2023, às 12h07   Cadastrado por Vinícius Dias


FacebookTwitterWhatsApp

Cerca de três horas após o início das buscas, a Marinha do Brasil localizou o corpo de Paulo Perez, pescador que é tio da dançarina Carla Perez e estava desaparecido desde a última sexta-feira (21).

Em nota, a Delegacia da Capitania dos Portos em Porto Seguro (DelPSeguro) informou que, por volta das 9h30 deste sábado (22), o corpo de Paulo Perez foi encontrado por populares que auxiliavam as buscas às margens do Rio Buranhém, no Distrito de Arraial D'Ajuda, em Porto Seguro.

Paulo saiu ontem para fazer uma manutenção em seu barco, em decorrência de fortes chuvas na região, e não retornou mais.

A DelPSeguro informou ainda que será instaurado um procedimento para apurar causas, circunstâncias e responsabilidades do acidente. Concluído o procedimento e cumpridas as formalidades legais, os documentos serão encaminhados ao Tribunal Marítimo.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp