Cidades

Trabalhador e professora morrem vítimas de descargas elétricas na Bahia; confira

Reprodução/TV Subaé
Homem e idosa são vitimas de descargas eléticas no interior da Bahia  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TV Subaé
Douglas Santana

por Douglas Santana

[email protected]

Publicado em 22/02/2024, às 19h29


FacebookTwitterWhatsApp

Duas tragédias com descargas elétricas aconteceram em cidades distintas do interior da Bahia. Em Casa Nova, no Norte do estado, a professora Terezinha de Jesus Oliveira Fernandes morreu após pegar água na cisterna no quintal de sua casa e tocar num fio energizado.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

Ela era idosa, tinha 69 anos e estava sozinha no momento do acidente fatal. De acordo com o Instituto Médico Legal (IML), familiares acreditam que a professora Terezinha tenha recebido a corrente elétrica após tocar no fio energizado no local que armazena água da chuva.

O corpo de Terezinha de Jesus foi liberado pelo IML nesta quinta-feira (22) sendo sepultado em seguida, na zona rural de Casa Nova. Já na cidade baiana de Araci, um homem morreu enquanto trabalhava no telhado da sede da Prefeitura do município.

A vítima que também morreu após receber descarga elétrica, não teve a identidade revelada. Segundo a Associação Brasileira de Conscientização para os Perigos da Eletricidade, a Bahia registrou 61 pessoas mortas em 2023 após choques elétricos.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp