Cidades

Trem descarrila e interdita ponte entre as cidades de Cachoeira e São Félix; veja vídeo

Leitor/BNews
Por causa do incidente, a passagem de carros pela ponte entre as cidades está interditada  |   Bnews - Divulgação Leitor/BNews

Publicado em 07/06/2022, às 08h33   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um trem descarrilou na Ponte Dom Pedro II, entre os municípios de Cachoeira e São Félix, no Recôncavo da Bahia, na manhã desta terça-feira (07). Não há informações sobre a existência de feridos.

Por causa do incidente, a passagem de carros pela ponte está interditada. Com isso, os veículos que precisam fazer o percurso entre Cachoeira e São Félix, devem usar o acesso pelo distrito de Capoeiroçu, em Cachoeira. Além da passagem do trem, a ponte também serve ao tráfego de automóveis e pedestres.

Agentes da prefeitura atuam para liberar a via, no entanto, ainda não há previsão para liberação do equipamento.

Veja vídeo:

Metrô

Na última terça-feira (31), dois trens do metrô de Salvador descarrilaram depois que um deles bateu em um caminhão de alinhamento, na região da Estação Pirajá, na manhã. Dois trabalhadores e quatro passageiros ficaram feridos.

Segundo a CCR Metrô Bahia, concessionária responsável por operar o modal, o descarrilamento pode ter ocorrido por uma falha no rebocador.

O trecho da Linha 1, entre as estações Bom Juá e Pirajá, só voltou a funcionar normalmente, por volta das 19h30 do sábado (4), quatro dias após o acidente.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp