Cidades

Três das seis pessoas mortas em acidente na Bahia eram irmãs

Reprodução/Redes sociais
As seis pessoas morreram após o carro em que elas estavam bater em um ônibus  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes sociais

Publicado em 19/06/2023, às 08h57 - Atualizado às 09h01   Nilson Marinho


FacebookTwitterWhatsApp

Três das seis pessoas mortas em um acidente envolvendo um carro e um ônibus na manhã do último domingo (18), na BR-101, nas proximidades da cidade de Arataca, no sul da Bahia, eram irmãs. As vítimas foram identificadas como José Paulo de Jesus Silva, de 25 anos; Paulo Ricardo de Jesus Silva, de 24; e Mariene de Jesus Reis, 32.

A família voltava de uma festa no distrito de Pratas quando o carro em que estavam chocou de frente com um ônibus da Viação Águia Branca, que fazia a linha Linhares (ES)/ Itabuna (BA). Nenhum ocupante do ônibus ficou ferido.

Os outros mortos que viajavam na companhia dos três irmãos foram identificados como Jonatas Pereira dos Santos, de 23 anos, e Pâmela dos Santos Silva, de 15 anos. Eles também teriam participado do evento no distito da cidade e voltavam para casa de carona. O corpo de uma outra pessoa ainda estava sem identificação no Insituto Médico Legal (IML) de Itabuna até a manhã desta segunda-feira (19).

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp