Cidades

Turista mineiro morre após colidir com paredão de rocha em praia do sul da Bahia durante voo de parapente

Reprodução | Redes Sociais
Caso aconteceu em Praia da Areia Branca, nesta sexta-feira (15), por volta das 16hrs  |   Bnews - Divulgação Reprodução | Redes Sociais

Publicado em 16/11/2024, às 10h49   Publicado por Vagner Ferreira



Um turista mineiro morreu ao bater em uma falésia (paredão de rocha encontrado em litorais) ao praticar um voo de parapente na Praia da Areia Branca, que fica na cidade do Prado, localizada no sul da Bahia. De acordo com informações do G1, o caso aconteceu nesta sexta-feira (15), por volta das 16hrs.

A 8ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Teixeira de Freitas) identificou a vítima como Eudes Cordeiro Faria, de 57 anos, natural de Teófilo Otoni

A apuração inicial apontou que a queda aconteceu na beira da pedra após o homem perder o controle da direção do equipamento. O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) estiveram no local, mas a vítima não resistiu aos ferimentos. 

Em seguida, o corpo dele foi levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Teixeira de Freitas. Até o momento, não há mais informações sobre o velório e o sepultamento dele.

Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no Youtube!

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp