Geral

Homem morre após passar mal durante voo de parapente; saiba onde

Divulgação / CBMMG
Homem sobrevoava a Serra Santa Helena quando passou mal e caiu com o parapente  |   Bnews - Divulgação Divulgação / CBMMG
Tácio Caldas

por Tácio Caldas

[email protected]

Publicado em 12/02/2024, às 08h21


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem morreu durante o voo de parapente no último domingo (11). A vítima sobrevoava uma região de serra, quando passou mal e acabou despencando de uma altura de 20 metros. O Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar socorro.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

O caso aconteceu na Serra Santa Helena, em Sete Lagoas, Região Central de Minas Gerais. De acordo com os agentes dos bombeiros, o homem teve um mal súbito antes da queda. Ainda segundo os bombeiros, quando a vítima foi encontrada, ele já estava em um caso de parada cardiorrespiratória. Os socorristas tentaram reanimá-lo, mas o homem, que tinha 50 anos, não resistiu.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, testemunhas que presenciaram o fato afirmaram que um adolecente também estavam no parapente. Ainda segundo os relatos, o jovem não teria se machucado e foi embora do local do acidente. A Polícia Civil de Minas Gerais (PC-MG) enviou uma equipe de perício ao local do acidente. Não há informações sobre o andamento das investigações do caso.

Assista a transmissão do Carnaval de Salvador dessa segunda (12):

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp