Cidades
O distrito de Morro de São Paulo, localizado no município de Cairu no Baixo Sul da Bahia, tem sido alvo de críticas nos últimos dias por conta do valor que é cobrado para entrar na ilha e também a privatização de parte da praia.
Mas, ao que parece, as reclamações também atingiram uma casa de eventos onde turistas denunciaram terem sido alvos de um suposto golpe na venda de ingressos para shows, mas que não aconteceram. As informações são do portal Link Bahia.
Segundo as reclamações, vendedores abordavam os turistas vendendo ingressos para eventos falsos que aconteceriam no final de novembro. "Comprei 3 ingressos em um domingo, na beira da praia de Morro de São Paulo, os vendedores propagam um evento que ao chegar no local não existe", diz uma das queixas na plataforma Reclame Aqui.
Outro denunciante disse ter esperado por mais de uma hora para fazer travessia e seguir até o local da festa, mas não tiveram êxito. Por conta disso solicitou o reembolso, mas não obteve retorno e acabou ficando no prejuízo.
Relatos apontam garçons despreparados, longas esperas pelos pedidos e música em volume excessivo, o que teria tornado o ambiente desconfortável. “Certamente o lugar não é o que os promotores vendem. Fomos enganados”, escreveu uma visitante em uma das plataformas.
Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no YouTube!
Classificação Indicativa: Livre
som poderoso
Som perfeito
Smartwatch top
Qualidade JBL
iPhone barato