Cidades

Velejadores são resgatados após passarem madrugada à deriva no mar

Divulgação/ Graer
Eles foram encontrados por equipe do Graer nas proximidades do município de Madre de Deus  |   Bnews - Divulgação Divulgação/ Graer

Publicado em 20/05/2022, às 14h23   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Dois velejadores foram resgatos na manhã desta sexta-feira (20) na Baía de Todos os Santos após passarem cerca de 12 horas à deriva no mar. Eliomar Lima e Ricardo Brasil foram encontrados nas imediações do município de Madre de Deus, a cerca de 60 quilômetros de Salvador.

De acordo com o Metro1, os velejadores, que partiram da Ribeira, em Salvador, estavam numa embarcação do tipo olímpica que teria virado e rompido o mastro. O resgate foi realizado por uma aeronave do Grupamento Aéreo da Polícia Militar (Graer – PM) e levados para a Vila Militar, no bairro do Bonfim.

Leia mais:

Três foragidos da Justiça são localizados pela PRF na Bahia

Seis pessoas são presas com drogas em ônibus de turismo em Feira de Santana

Três homicídios são registrados nesta última sexta-feira (13) em Feira de Santana

Segundo o comandante do Graer, tenente-coronel Wolney Almeida, a corporação recebeu o chamado por volta das 18h de quinta-feira (19) quando as buscas foram iniciadas, mas com o cair da noite e a baixa luminosidade precisaram ser suspensas. Os velejadores foram encontrados na manhã desta sexta-feira (20), após passarem a madrugada em alto-mar. 

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp