Polícia

Três homicídios são registrados nesta última sexta-feira (13) em Feira de Santana

Reprodução Arquivo Bnews
Todos os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica  |   Bnews - Divulgação Reprodução Arquivo Bnews

Publicado em 14/05/2022, às 15h07   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Três homicídios foram registrados no município de Feira de Santana, a cerca de 91 km de Salvador, nesta sexta-feira (13), tendo como vítimas dois homens e uma mulher.
O primeiro crime ocorreu no condomínio Reserva do Parque, próximo do Parque da Cidade, no bairro Feira VII, onde um homem de 44 anos foi assassinado a tiros. Valdemir de Jesus Amorim estava fazendo aniversário quando foi atingido pelos disparos.

Leia também: 

Adolescente de 13 anos é morta a tiros em praça de Paripe

Câmera flagra turistas sendo roubadas no Pelourinho; assista

Anderson de Jesus Gomes, de 25 anos, também foi morto a tiros por volta das 19h de ontem, na rua Muriti, às margens da Lagoa Grande, no bairro Parque Getúlio Vargas.
Segundo informações da polícia,  o jovem foi encontrado caído com perfurações na cabeça, barriga, costas e pernas e não há informação sobre a autoria e motivação do crime.
Por fim, uma mulher foi morta a tiros por volta das 23h30 de sexta, na avenida Sérgio Carneiro, próximo a um posto de lavagem, no bairro Santo Antônio dos Prazeres.A vítima, de identidade ignorada, foi baleada na cabeça e braços. 

Todos os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp