Cidades

VÍDEO: agentes de trânsito de Simões Filho são filmados em confusão com tiro para cima

Reprodução/Redes sociais
Os agentes foram filmadas brigando com foliões que uma festa que aconteceu no domingo (10)  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes sociais

Publicado em 11/09/2023, às 13h14   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Agentes de trânsito da cidade de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), foram filmados em um confusão com foliões de uma festa que aconteceu no domingo (10). Na imagem, é possível ver os profissionais trocando empurrões com três pessoas.

Uma equipe da Polícia Militar foi acionada e um dos agentes atirou para cima antes de controlar a situação. A confusão teria tido início após os homens tentarem furar o bloqueio de trânsito.

Em nota, a prefeitura de Simões Filho disse que “repudia toda e qualquer ação/iniciativa de violência ou que infrinja os padrões éticos e morais dos cidadãos”.

“Vale destacar que essa não é a orientação e nem o tipo de abordagem recomendada pelo Setor Público. Assim que o fato foi reportado, medidas administrativas disciplinares foram adotadas e os agentes foram afastados das suas atividades até a conclusão da sindicância, que já foi instaurada para apurar os fatos”, disse a gestão em um outro trecho do comunicado.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp