Cidades

VÍDEO: Recém-inaugurada, parte interna da Estação Águas Claras fica molhada após chuvas; CCR se manifesta

Reprodução/Leitor BNews
Recém-inaugurada, Estação Águas Claras sofre com as fortes chuvas em Salvador  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Leitor BNews
Douglas Santana

por Douglas Santana

[email protected]

Publicado em 23/01/2024, às 16h46 - Atualizado às 18h51


FacebookTwitterWhatsApp

Os usuários da Linha 1 do Metrô de Salvador enfrentaram alguns transtornos causados pelas chuvas que atingem a capital baiana na tarde desta terça-feira (23). Recém-inaugurada, a estrutura da Estação Águas Claras ficou com goteiras, molhando o piso e as escadas que ligam o saguão para área de embarque.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Um passageiro registrou a situação através de vídeo e encaminhou para redação do BNews. Nas imagens é possível ver a água molhando os degraus das escadas e outros pontos da Estação Águas Claras. Inclusive, parte da estrutura foi interditada com fitas de segurança.

Confira:

A reportagem do BNews entrou em contato com a Concessionária CCR Metrô Bahia, que administra o modal da capital baiana. De acordo com a assessoria, “duas escadas da Estação Águas Claras de Metrô estão isoladas por segurança”. Eles finalizam dizendo que “concessionária está atuando para liberação dos equipamentos e informa que também disponibiliza na estação outras escadas e elevador para acesso”.

Leia a nota:

“A CCR Metrô Bahia informa que devido às fortes chuvas nesta terça-feira, 23, duas escadas da Estação Águas Claras de Metrô estão isoladas por segurança. A concessionária está atuando para liberação dos equipamentos e informa que também disponibiliza na estação outras escadas e elevador para acesso. A CCR Metrô Bahia reafirma o seu compromisso na prestação de um serviço de qualidade para seus clientes e sociedade”.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp