Cidades
por Mariana Cedrim
Publicado em 07/07/2026, às 18h16
Há uma semana, o corpo de um bebê foi encontrado dentro de um saco plástico no município de São Sebastião do Passé, na Região Metropolitana de Salvador. O momento em que os policiais localizaram o saco, no dia 30 de julnho deste ano, foi registrado pela câmera de um celular.
Os policiais do 26º Batalhão da Polícia Militar (BPM) chearam até o feto após uma denúncia. Ao chegar no local e constatar o fato, os militares acionaram o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para a realização de perícia e remoção do corpo.
O vídeo repercutiu nas redes sociais e causou indignação e comoção entre os internautas. "Meu Deus imagina como não está a mente desse policial em ver uma coisa dessa", se sensiblizou uma seguidora. "Tanta gente querendo um bebê, eu não me conformo nunca", pontuou outra.
As circunstâncias do abandono ainda são desconhecidas e o caso está sendo investigado pelas autoridades competentes para descobrir o autor ou autora do crime.
Ver esta publicação no Instagram
Classificação Indicativa: Livre
Top dos Tops
Notebook bom e barato
Super desconto
Qualidade JBL
Cozinha Saudável