Cidades

Vídeo: Embarque de veículos do ferry boat fica alagado em Bom Despacho

Reprodução/Vídeo
O episódio foi registrado na manhã desta segunda-feira (18), no Terminal Marítimo Bom Despacho, em Itaparica  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Vídeo

Publicado em 18/04/2022, às 14h52   Beatriz Araújo


FacebookTwitterWhatsApp

Passageiros que utilizaram o sistema ferry boat na manhã desta segunda-feira (18) enfrentaram um verdadeiro transtorno no local onde funciona o embarque de veículos no Terminal Marítimo Bom Despacho, em Itaparica. Isto porque, devido às fortes chuvas que atingem Salvador e Região Metropolitana desde o último final de semana, a ponte que liga a plataforma às embarcações ficou alagada, dificultando o acesso dos automóveis.

Leia mais:
Vídeo: Jovens praticam “salto olímpico” em ferry boat no Terminal de Bom Despacho

Vídeo: Briga em terminal do Ferry Boat tem pedradas e homens agarrados ao chão

Um vídeo gravado por um usuário do serviço mostra a grande quantidade de água acumulada em meio à ponte, o que cobrou dos motoristas bastante atenção para trafegar no local. Nas imagens, também é possível ver um pedestre tentando, com dificuldade, fugir do alagamento. 


Assista:

Procurada pela reportagem, a assessoria de comunicação da Internacional Travessias Salvador (ITS), empresa que administra o sistema ferry boat, negou que o problema tenha atrasado o funcionamento do serviço.

“Devido à forte chuva e vento na região de Bom Despacho, a água acumulou em alguns pontos do terminal. As equipes já atuaram e retiraram a água do espaço”, informou. “Nenhum veículo foi danificado e nenhum atraso ocorreu por isso. Foi algo pontual, e quando detectado, a equipe atuou para resolver”, afirmou a ITS, em nota ao BNews.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp