Cidades

VÍDEO: Empresário morre após ser atropelado por carro em alta velocidade; motorista fugiu do local

Reprodução / Redes Sociais
O empresário foi identificado como Eder Argolo Martins, de 32 anos  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais

Publicado em 10/01/2024, às 06h16   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Um acidente grave resultou na morte de um empresário, de 32 anos, na cidade de Buerarema, no sul da Bahia, na tarde desta terça-feira (9). A vítima foi identificada como Eder Argolo Martins, que foi atropelado por um carro, em alta velocidade, às margens da BR-101.

Segundo informações divulgadas pela imprensa local, o empresário fazia 'cooper' próximo à pista, quando o veículo invadiu o acostamento da via e o atingiu. Com o forte impacto, a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O motorista do automóvel não prestou socorro e fugiu em seguida.

Elder Martins era bastante conhecido na região por desempenhar atividades no ramo de compra de cacau na cidade. Familiares do empresário registraram queixa-crime no Complexo Policial de Itabuna contra o condutor do carro envolvido no acidente, que já teria sido identificado pela polícia.

O pai da vítima chegou a passar mal, ao reconhecer o corpo do filho, e precisou ser internado em um hospital da região. O corpo do empresário foi encaminhado ao IML de Itabuna, mas não há informações sobre velório e sepultamento.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp