Cidades

VÍDEO: Empresário morre após ser atropelado por carro em alta velocidade; motorista fugiu do local

Reprodução / Redes Sociais
O empresário foi identificado como Eder Argolo Martins, de 32 anos  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais

Publicado em 10/01/2024, às 06h16   Redação



Um acidente grave resultou na morte de um empresário, de 32 anos, na cidade de Buerarema, no sul da Bahia, na tarde desta terça-feira (9). A vítima foi identificada como Eder Argolo Martins, que foi atropelado por um carro, em alta velocidade, às margens da BR-101.

Segundo informações divulgadas pela imprensa local, o empresário fazia 'cooper' próximo à pista, quando o veículo invadiu o acostamento da via e o atingiu. Com o forte impacto, a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O motorista do automóvel não prestou socorro e fugiu em seguida.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Google News Bnews

Elder Martins era bastante conhecido na região por desempenhar atividades no ramo de compra de cacau na cidade. Familiares do empresário registraram queixa-crime no Complexo Policial de Itabuna contra o condutor do carro envolvido no acidente, que já teria sido identificado pela polícia.

O pai da vítima chegou a passar mal, ao reconhecer o corpo do filho, e precisou ser internado em um hospital da região. O corpo do empresário foi encaminhado ao IML de Itabuna, mas não há informações sobre velório e sepultamento.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)