Cidades

VÍDEO: grave acidente com caminhão na BR-324 deixa dois mortos; confira

Reprodução/Marcos Valentin
BNews esteve presente no local do grave acidente com caminhão que matou duas pessoas  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Marcos Valentin
Marcos Valentin e Douglas Santana

por Marcos Valentin e Douglas Santana

[email protected]

Publicado em 15/01/2024, às 18h11 - Atualizado às 18h14


FacebookTwitterWhatsApp

O grave acidente envolvendo um caminhão na BR-324 acabou deixando duas vítimas fatais: o motorista e o vendedor que estava na barraca de frutas. Após o ocorrido, o BNews esteve presente no local e presenciou o verdadeiro estrago causado pelo veículo que perdeu o controle, saiu da rodovia e invadiu a área de um posto de gasolina.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

O repórter Marcos Valentin registrou imagens no local do acidente, que vitimou duas pessoas. De acordo com a Polícia, o motorista que morreu carbonizado se chama Carlos Eduardo Pereira, de 46 anos. O vendedor de frutas que morreu atropelado ainda não teve sua identificação revelada. Com a forte batida, a cabine do caminhão ficou totalmente destruída e imediatamente pegou fogo.

Confira:

O grave acidente aconteceu na BR-324, sentido Feira de Santana, próximo ao município de Amélia Rodrigues. Após perder o controle, um caminhão invadiu a área de um posto de gasolina nesta segunda-feira (15), bateu em um carro, derrubou o muro do estabelecimento e se chocou contra uma árvore.

Assista:

Entramos em contato com a Concessionária Via Bahia – responsável pela administração da BR-324, para saber novos detalhes do acidente, mas ainda não obtivemos retorno.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp