Cidades

VÍDEO: Jovem de 18 anos morre após sofrer mal súbito em futsal

Reprodução/Vídeo
Mal súbito foi registrado em transmissão do jogo  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Vídeo

Publicado em 15/11/2023, às 14h12   Cadastrado por Sanny Santana


FacebookTwitterWhatsApp

Um jogador de futsal de apenas 18 anos morreu após sofrer um mal súbito durante uma partida ocorrida na noite de terça-feira (14), na cidade de Soledade, no Rio Grande do Sul.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

A morte do rapaz foi registrada por uma equipe que fazia a transmissão do jogo. O jovem foi identificado como Guilherme Carvalho Castaman. 

O jogo estava perto do fim, quando o jovem cobra um lateral, se senta no banco e passa mal. A disputa é interrompida imediatamente para que ele receba o atendimento médico ainda no Ginásio José Américo Martins.

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, Guilherme convulsionou dentro da quadra. Ele recebeu atendimento no local e seguiu para um hospital da região. O rapaz, contudo, não resistiu e morreu.

Por meio de nota, o Departamento de Esportes da cidade lamentou o ocorrido. Confira na íntegra:

"É com profundo pesar que lamentamos o trágico falecimento do atleta Guilherme Carvalho Castaman, que prematuramente nos deixou vítima de mal súbito.

Rogamos a Deus que traga força e amparo aos familiares para enfrentar este momento difícil e triste.

Ficam as boas lembranças desse jovem atleta que trouxe tanta alegria a todos que tiveram a sorte de conviver ao seu lado. O Esporte Soledadense está de Luto".

Veja vídeo divulgado pelo site Metrópoles:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp