Cidades

Vídeo: Motorista abandona carro em movimento e faz loucuras no trânsito assustando populares

Reprodução Vídeo
A PM local informou que ele poderia ser autuado pelos artigos 169 e 308  |   Bnews - Divulgação Reprodução Vídeo

Publicado em 02/08/2023, às 11h20   Cadastrado por Catarina Alcantara


FacebookTwitterWhatsApp

Uma cena para lá de inusitada tomou conta das redes sociais, nesta terça-feira (01), na cidade de Uberlândia (SP), deixando motoristas e pedestres tesos diante de tanta imprudência cometida por um motorista.
Um vídeo que circula nas redes sociais mostra um homem abandonando a direção de veículo, um Volks Gol G4, na cor branca, e saindo pela janela como se tivesse surfando em cima do teto do carro. A situação aconteceu na Avenida Sideral, no bairro de Ipanema. Em seguida, ele se equilibra e começa a fazer movimentos semelhantes aos do surfe. Enquanto isso, o carro começa a desviar para a esquerda e invade o canteiro central da via. Só nesse momento, o condutor volta para dentro do veículo e reassume o volante.
Segundo informações da PM local, fornecidas ao G1, ele pode receber a punição R$88,38 e ou tem como pena prevista detenção, de seis meses a três anos, multa e suspensão ou proibição de se obter a permissão ou a habilitação para dirigir veículo automotor, por desrespeitar os artigos 169 e 308 .
Veja: 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp