Polícia

Vigia de concessionária e assaltante morrem durante troca de tiros

Reprodução/TV Integração
Um dos suspeitos de tentar roubar a empresa também foi atingido na troca de tiros e não resistiu  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TV Integração

Publicado em 01/02/2023, às 21h18   Camila Vieira


FacebookTwitterWhatsApp

Uma troca de tiros entre o segurança de uma concessionária de veículos pesados e assaltantes resultou em mortes. O vigia morreu após trocar tiros, nesta quarta-feira (1º) na BR-050, em Uberlândia. Um dos suspeitos de tentar roubar a empresa também foi atingido e não resistiu. Em nota, a concessionária fica no km 66 da rodovia, no Bairro Minas Gerais, lamentou o ocorrido.

De acordo com a Polícia Militar, o vigia de 30 anos foi surpreendido pelos assaltantes, que atiraram no carro em que ele estava. O vigilante foi atingido duas vezes na cabeça e três na perna. O suspeito que morreu também foi baleado na cabeça.

Ainda segundo a PM, a concessionária contratou o segurança depois de ser alvo de vários furtos. No local, os militares encontraram uma chave de fenda utilizada para arrombar o alambrado do fundo da empresa e uma escada. Em nota, a Suécia Veículos S.A. lamentou o ocorrido e informou que auxiliando nas investigações. Veja na íntegra:

"A Suécia Veículos S.A. lamenta profundamente o fato ocorrido na madrugada dessa quarta-feira (01/02/2023) em nossa concessionária em Uberlândia-MG. No episódio citado, tivemos o passamento do nosso vigilante noturno terceirizado que ficava na ronda do estabelecimento. Três indivíduos ainda não identificados, tentaram invadir à força a concessionária com objetivo de apropriar-se indevidamente dos bens ali localizados. Um dos suspeitos também veio a óbito no local, sendo que ainda não se sabe o paradeiro dos outros dois.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp