Cidades

VÍDEO: Populares saem na mão perto de pedágio na Estrada do Coco

Reprodução/Vídeo
Várias pessoas foram flagradas envolvidas na confusão, neste domingo, na Estrada do Coco  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Vídeo

Publicado em 25/02/2024, às 21h20   Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

As proximidades do pedágio da Estrada do Coco, na BA-099, viraram palco de uma briga, neste domingo (25). Por meio de um vídeo enviado ao BNews, é possível ver um rápido momento em que, ao menos, quatro pessoas se envolvem em uma briga. Dois homens, no entanto, aparecem com mais destaque, aparentemente com bastante raiva um do outro.

O caso ocorreu no sentido Praia do Forte. Segundo informações obtidas pela reportagem, um casal que estava em uma motocicleta discutiu com o motorista de um carro, além dos outros ocupantes do automóvel.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp.

Depois da troca de socos e chutes, um funcionário da Concessionária Litoral Norte (CLN) compareceu no local para apaziguar os ânimos. Por meio de nota, a empresa afirmou que “colaboradores estavam executando uma demanda na BA-099, quando identificaram um desentendimento. Com o intuito de evitar o aumento do conflito, um colaborador tentou afastar os envolvidos”.

Confira:


Não há informações se os envolvidos foram atendidos por equipes médicas, além da motivação da briga.


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp