Copa América

Ambulantes reclamam de vendas fracas em jogos da Copa América na Fonte Nova

Vagner Souza/BNews
O jogo entre Chile e Equador acontece às 20h  |   Bnews - Divulgação Vagner Souza/BNews

Publicado em 21/06/2019, às 18h51   Brenda Ferreira


FacebookTwitterWhatsApp

O movimento de vendas para os ambulantes que trabalharam nesta sexta-feira (21), no jogo de Chile e Equador, não foi satisfatório. As duas seleções se enfrentam a partir de 20h, na Arena Fonte Nova, em Salvador.

Em conversa com o BNews, o vendedor bebidas Dernival Lima comparou o movimento de hoje com os outros dois jogos, sediados em Salvador. "O primeiro jogo [Argentina e Colômbia] foi boa a vendagem, o do Brasil [com a Venezuela] não foi legal e hoje também não está legal ainda, mas a expectativa é de melhorar".

Também na expectativa de melhora, Marcos Azevedo, que vende salgadinhos e doces, além de bebidas, concordou com Dernival. Ele contou que começou a vender a partir do segundo jogo. "Hoje tá fraco. O segundo jogo foi fraquíssimo. [Mas], o primeiro jogo que eu não vim, o pessoal tava falando que os colombianos gostam de consumir. Disse que deu bom, mas hoje por enquanto tá ruim. Vamos ver se melhora. Tá parado o negócio".

Para Paula Rodrigues não foi diferente. A vendedora de espetinhos de churrasco reclamou que o portal de acesso instalado na entrada dificulta as vendas na frente da Arena.

Paula disse ainda que chegou ao local por volta de 15h e este é o terceiro jogo que ela vai para tentar vender. "Jogo bom foi o da Argentina e Colômbia, o segundo foi um massacre e esse último a mesma coisa. Se eu vender alguma coisinha é só na saída, mas até agora não vendi nada".

O jogo entre Chile e Equador é válido pela segunda rodada do Grupo C da Copa América 2019.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp