Copa do Mundo

Arena Fonte Nova: buraco na cobertura não gera custos ao Estado

Imagem Arena Fonte Nova: buraco na cobertura não gera custos ao Estado
Secretário da Copa, Ney Campelo, garante que incidente não prejudica Copa das Confederações   |   Bnews - Divulgação

Publicado em 27/05/2013, às 11h44   Luiz Fernando Lima (twitter: @limaluizf)


FacebookTwitterWhatsApp



O secretário estadual para assuntos da Copa do Mundo (Secopa), Ney Campello, lamentou o incidente da manhã desta segunda-feira (27) na Arena Fonte Nova. Parte da cobertura do estádio não resistiu às chuvas e cedeu. O chefe da pasta, que não participa da visita dos parlamentares que integram a comissão de Turismo e Desportos do Congresso Nacional, reconhece o impacto negativo do acontecimento.

Em conversa com a reportagem do Bocão News, Campello, com base na declaração do presidente do Consórcio Arena Fonte, Franklin Alcântara, garantiu que o problema não prejudica em nada a realização da Copa das Confederações. No entanto, o secretário ponderou que não vai se manifestar tecnicamente, pois as causas ainda estão sendo investigadas.

“Eu recebi a ligação do presidente (Franklin) afirmando que o processo de recuperação será rápido. Perguntei se era pontual e ele me disse que vai vistoriar toda a extensão da cobertura. Posso dizer que não haverá custos ao governo do estado, pois esta é uma atribuição do consórcio”.

A Arena Fonte Nova ainda não se manifestou publicamente sobre assunto. Em contato com a reportagem deste site, a assessoria explicou que só irá se pronunciar após a conclusão da apuração técnica.


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp