Copa do Mundo

McDonald’s convida uruguaio Suárez a morder um Big Mac

Reprodução
Atacante mordeu italiano durante partida da Copa do Mundo  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 24/06/2014, às 19h46   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Até o McDonald’s entrou na onda de piadas após o episódio da mordida do jogador uruguaio Luis Suárez no italiano Chiellini, em partida da Copa do Mundo. Em um post publicado no Twitter do McDonald’s Uruguai, a rede de fast-food convida o atacante a morder um Big Mac.
“Olá, @luis16suarez, se você está com fome, venha dar uma mordida em um Big Mac”, publicou a empresa. Até a publicação desta reportagem, a mensagem já havia sido retuitada 38 mil vezes.

Foto: reprodução 
A hashtag #BanSuarez (suspendam Suárez) estava entre os assuntos mais comentados da rede social na tarde desta segunda-feira.
O McDonald's Brasil também brincou com o episódio. "Alguém avisa o Suárez que o McItália é só de quinta-feira :P", publicou a empresa em seu perfil no Twitter.
A confusão envolvendo Suárez ocorreu segundos antes de Godín marcar o gol da classificação uruguaia. Marcado pelo zagueiro italiano, Suárez deu uma mordida no ombro do zagueiro. Ambos caíram no gramado, mas enquanto Suárez reclamava de dores na cabeça, Chiellini, revoltado com a situação, mostrava as marcas deixadas pelo atacante uruguaio. O árbitro da partida, o mexicano Marco Rodríguez, nada marcou no lance. Na sequência, Ramírez cobrou o escanteio que originou o gol marcado por Godín.
Entre os memes (fotos modificadas para fazer humor com certas situações) que circulam na internet, muitos mostravam o jogador com a máscara de Hannibal Lecter, o icônico canibal interpretado por Anthony Hopkins no filme "O Silêncio dos Inocentes".  Suárez também foi retratado no pôster do filme "Tubarão", com o objeto usado para impedir que cachorros mordam suas orelhas e em várias montagens que o mostram com dentes de vampiro. Com informações do G1.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp