Copa do Mundo

Copa do Mundo: Primeiro finalista será conhecido nesta terça (13); confira os jogos

Reprodução/Fifa
Após mandar o Brasil para casa mais cedo, a Croácia tentará derrubar mais um sul-americano e se tornar o primeiro finalista  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Fifa

Publicado em 13/12/2022, às 05h50 - Atualizado às 05h55   Cadastrado por Daniel Brito


FacebookTwitterWhatsApp

A Copa do Mundo do Catar está cada vez mais próxima do seu final, mas de um jeito completamente amargo para os brasileiros. E nesta terça-feira (12), sem a seleção, o Mundial entra mais um momento decisivo: o primeiro jogo das semifinais.

Depois de mandar o Brasil para casa mais cedo na última sexta-feira (9), a Croácia tentará derrubar mais um sul-americano considerado favorito ao título: a Argentina, que chega embalada após passar pela Holanda, ainda que nos pênaltis, e tenta voltar a decidir uma Copa após oito anos. 

Croácia e Argentina se enfrentam nesta terça-feira, às 16h, horário de Brasília, no Estádio Nacional de Lusail. Já na quarta-feira (14), também às 16h, no Al Bayt Stadium, será a vez de França e Marrocos disputarem a segunda vaga para a grande final. Uma busca o segundo título consecutivo, enquanto a outra segue tentando fazer ainda mais história e surpreender o mundo mais uma vez.

Confira as semifinais:

Croácia x Argentina
Dia: terça-feira (13)
Horário: 16h (de Brasília)
Local: Estádio Nacional de Lusail

Marrocos x França
Dia: quarta-feira (14)
Horário: 16h (de Brasília)
Local: Al Bayt Stadium

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp