Copa do Mundo

VÍDEO: Richarlison recebe visita de atacante histórico do Brasil e não segura a emoção

Lucas Figueiredo/CBF
Atacante do Tottenham, Richarlison marcou o terceiro na goleada brasileira por 4x1 sobre a Coreia do Sul, válido pelas oitavas de final da Copa do Mundo  |   Bnews - Divulgação Lucas Figueiredo/CBF

Publicado em 05/12/2022, às 20h47   Yuri Abreu


FacebookTwitterWhatsApp

O atacante Richarlison, do Tottenham (Inglaterra) e da Seleção Brasileira, recebeu a visita de um dos principais jogadores da história da equipe canarinha após a goleada, por 4x1, sobre a Coreia do Sul, em partida válida pelas oitavas de final da Copa do Mundo do Catar - o "pombo" foi o autor do terceiro tento sobre a equipe asiática.

Nos vestiários do estádio 974, em Doha, o atleta recebeu a visita de nada mais, nada menos do que o atacante Ronaldo Fenômeno, vencedor de dois mundiais e três vezes eleito o melhor jogador do mundo (veja vídeo abaixo).

Ao ver o ex-atacante, Richarlison não segurou a emoção, não escondendo a admiração que possui por Ronaldo. "'Tá' tudo bem?", perguntou o ex-jogador da Inter de Milão, Real Madrid, entre outros clubes.

"'Tá' sim. Só estou sem palavras", respondeu Richarlison. Na sequência, Ronaldo brincou com o jogador do Tottenham, pedindo que o ensinasse a fazer a famosa dança do pombo.

Depois, Ronaldo, ao ver os cabelos "loiros" do jogador, fez outra solicitação a Richarlison, em uma espécie de lembrança de 2022, quando Ronaldo adotou, antes da final contra a Alemanha, no mundial do Japão e da Coreia, o estilo Cascão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp