Coronavírus

Aulas são suspensas na Arena Aquática e serviços públicos terão funcionamento alterado

Divulgção/Secom/Jefferson Peixoto
Hub Salvador também ficará fechado até o fim do mês de março  |   Bnews - Divulgação Divulgção/Secom/Jefferson Peixoto

Publicado em 17/03/2020, às 18h33   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A Arena Aquática, localizada na orla da Pituba, terá as aulas suspensas por 15 dias, a partir desta quarta-feira (18), e o Hub Salvador, situado no bairro do Comércio, também terá o funcionamento interrompido até o fim do mês de março.

As medidas foram tomadas como forma de prevenção à disseminação do novo coronavírus. Por medida de segurança, alguns serviços públicos de Salvador também terão funcionamento alterado nos próximos dias.

Os serviços sociais do Escritório Público, Minha Casa Minha Vida (MCMV) e Casa Legal, todos ofertados através da Secretaria de Infraestrutura e Obras Públicas (Seinfra), também serão suspensos até a gestão municipal reavaliar a situação de Salvador no enfrentamento do vírus. Se houver alguma urgência nos serviços destas estruturas, os casos poderão ser solucionados com atendimento prévio através do telefone (71) 3202-4600.

Ainda seguindo a recomendação da Prefeitura, o atendimento presencial da Ouvidoria Geral do Município (OGM) está suspensa. Os cidadãos poderão resolver as demandas com comodidade e segurança através do telefone gratuito 156, utilizando a opção 8 do menu disponível, ou pelo site www.fala.salvador.ba.gov.br.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp