Coronavírus

Coronavírus: McDonald’s vai manter vendas somente por delivery, drive-thru e pedidos para viagem

Divulgação
O objetivo é proteger seus clientes e funcionários durante o crescimento da contaminação pelo Covid-19  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 19/03/2020, às 20h02   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Diante da pandemia de coronavírus, o McDonald’s irá suspender as vendas diretamente dos balcões de suas lojas a partir desta segunda-feira (23). A rede de fast food irá funcionar somente por delivery, drive-thru e, em algumas situações, pedidos para viagem.

A decisão foi divulgada nesta quinta-feira (19) pela Arcos Dorados, maior franquia independente do McDonald’s do mundo. O objetivo é proteger seus clientes e funcionários durante o crescimento da contaminação pelo Covid-19.

"Mesmo compreendendo que fornecemos um serviço essencial, afinal as pessoas precisam continuar se alimentando, esse é o momento de pensar na proteção dos nossos funcionários, clientes e comunidade, e ter uma visão de longo prazo para o nosso negócio", afirmou o presidente da Divisão da Brasil, Paulo Camargo. Somente no país, são mais de mil restaurantes da rede. 

A empresa avisou que tem reforçado os seus protocolos de higiene e limpeza e está seguindo as determinações das autoridades sanitárias do Brasil. "Acreditamos que, juntos e com responsabilidade, o país será capaz de superar esse momento. Aproveito aqui para reconhecer publicamente o esforço que nossos times estão fazendo para continuar servindo ao nosso cliente", acrescentou Camargo.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp