Coronavírus

Coronavírus infecta terceiro senador brasileiro

Divulgação/ Agência Senado
Além de Bezerra, também foram diagnosticados com o coronavírus o presidente do Senado, Davi Alcolumbre, e Nelsinho Trad (PSD-MS)  |   Bnews - Divulgação Divulgação/ Agência Senado

Publicado em 19/03/2020, às 22h56   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O senador Prisco Bezerra (PDT-CE) informou, nesta quinta-feira (19), que está com coronavírus. Ele é o terceiro senador brasileiro a ser infectado pelo Covid-19.

"Após apresentar sintomas semelhantes a um quadro gripal, como tosse e febre, o senador Prisco Bezerra (PDT-CE) realizou o exame para detecção do coronavírus e testou positivo. O senador passa bem e, por medida de precaução, antes mesmo de conhecer o resultado, já estava isolado, em quarentena, trabalhando em regime de home office", afirmou a assessoria do parlamentar através de nota.

Bezerra participará da primeira sessão remota do Senado, nesta sexta-feira (20). Através de um aplicativo, os senadores votarão se aprovam ou não a decretação de estado de calamidade pública no Brasil.

Além de Bezerra, também foram diagnosticados com o coronavírus o presidente do Senado, Davi Alcolumbre, e Nelsinho Trad (PSD-MS), que está internado no hospital Sírio-Libanês de Brasília, mas seu quadro é estável. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp