Coronavírus

Rui Costa e ACM Neto se encontram na Governadoria; veja vídeo 

Reprodução / Redes Sociais

No Estado, de acordo com o último boletim da Sesab, já são 33 casos confirmados. Salvador lidera com 18. 

Publicado em 20/03/2020, às 12h05    Reprodução / Redes Sociais    Victor Pinto

O governador Rui Costa (PT) e o prefeito de Salvador ACM Neto (DEM) se reuniram na manhã desta sexta-feira (20) na Governadoria, no Centro Administrativo da Bahia. O intuito foi debater medidas preventivas e os impactos motivados pela pandemía do Cornavírus. 

Um vídeo da reunião, que também contou com a presença do secretário da Saúde, Fábio Villas Boas, e o titular da mesma pasta em Salvador, Léo Prates, foi divulgado pelo petista nas redes sociais. 

"Tive uma reunião hoje com o prefeito de Salvador, ACM Neto, na Governadoria. Estiveram presentes os secretários da Saúde do Estado, Fábio Vilas-Boas, e do Município, Léo Prates. Discutimos sobre ações que podem ser feitas em conjunto pelo Estado e Prefeitura. Neste momento de luta contra o Coronavírus, não interessam diferenças políticas. Brevemente, anunciaremos as medidas. Todos juntos contra o Coronavírus", escreveu Rui nas redes sociais. 

Ainda não foi divulgado pela assessoria de comunicação do Estado e nem a assessoria da prefeitura quais medidas foram acertadas.

No Estado, de acordo com o último boletim da Sesab, já são 33 casos confirmados. Salvador lidera com 18. 

Classificação Indicativa: Livre