Coronavírus

AL-BA deve fechar todos os setores a partir desta segunda (23); Gabinete da Presidência permanece aberto 

Assessoria
A AL-BA apreciará as declarações de estado de Calamidade Pública de Salvador e da Bahia  |   Bnews - Divulgação Assessoria

Publicado em 22/03/2020, às 12h15   Victor Pinto


FacebookTwitterWhatsApp

O deputado estadual Nelson Leal (PP), presidente da Assembleia Legislativa, deve determinar nesta segunda-feira (23) que todos os setores da AL-BA sejam fechados. Nem todos os deputados já fecharam seus gabinetes. Alguns, por liberalidade, já procederam com a ação. A Presidência da Casa ficará em regime de plantão, uma éspecie de gabinete emergencial. 

O pepista, conforme informações obtidas pelo BNews, comunicará a medida preventiva na sessão deliberativa remota. Tentamos contato com o político, mas não houve retorno das ligações. 

Nesta manhã foi feito o teste com todos os deputados do sistema remoto e o resultado foi satisfatório. Leal conduzirá pessoalmente a sessão, do gabiente da Presidência, a partir das 10h, e os 62 deputados vão participar de suas casas, via internet, onde vão proceder com a votação nominal. A TV Assembleia fará transmissão ao vivo. 

A AL-BA apreciará as declarações de estado de Calamidade Pública de Salvador e da Bahia. Os decretos foram publicados em edição extra do Diário Oficial Legislativo  em edição extra neste domingo (22).

Matéria relacionadas:

Declaração de estado de Calamidade de Salvador também será votada na AL-BA; sessão será na segunda (23) 

Votação remota na AL-BA da declaração do estado de Calamidade na Bahia acontece nesta segunda (23)

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp