Coronavírus

Afiliada da Globo pode sair do ar por causa do coronavírus

Divulgação/TV Globo

Três apresentadores da emissora estão afastados com suspeita de estarem com Covid-19

Publicado em 23/03/2020, às 14h01    Divulgação/TV Globo    Redação BNews

A pandemia causada pelo novo coronavírus está afetando a rotina de empresas de diversos segmentos, e com as emissoras de TVs não está sendo diferente. Depois de parar as gravações de novelas, é a vez de uma afiliada correr o risco de ficar fora do ar. A TV Anhanguera teve apresentadores afastados por causa do vírus.

Segundo informações do colunista Leo Dias, a Globo Goiânia está com três apresentadores e um repórter afastados. Matheus Ribeiro , principal apresentador da emissora, ficou afastado do trabalho após sentir sintomas da Covid-19, mas volta às telinhas nesta segunda-feira (23). 

Outros dois apresentadores estão afastados. Karla Izumi, do Globo Esporte, e Seu Waldemar, que comanda um programa tradicional da emissora aos sábados, estão fora de suas funções. A redação está funcionando em rodizio.

De acordo com o IG, se algum caso de infecção pelo novo coronavírus for confirmado na TV Anhanguera , as medidas podem ser ainda mais drásticas. Há a chance de todas as atividades da filial da Rede Globo serem suspensas e, nesse caso, a programação de Tocantins será a substituta. 

Classificação Indicativa: Livre