Coronavírus

Após anunciar suspensão de pagamento a fornecedores, Costa do Sauípe afirma que vai repactuar prazos

Divulgação
O complexo precisou fechar por causa do Coronavírus  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 26/03/2020, às 11h14   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A Aviva, administradora do Costa do Sauípe, informa que está repactuando prazos e pagamentos com fornecedores desde o último dia 20 de março deste ano. A nota foi enviada ao BNews, na manhã desta quinta-feira (26), após a publicação de um comunicado em que a empresa afirmava que ia suspender os pagamento vincendos.

Segundo a Aviva, ela manterá contato com os seus fornecedores para a "encontrar uma solução negociada com os parceiros".


Veja a nota na íntegra:

A Aviva, administradora do Rio Quente e Costa do Sauípe, dois dos maiores destinos turísticos do Brasil, informa que está repactuando prazos e pagamentos com fornecedores desde o último dia 20 de março deste ano. A empresa manterá contato permanente com os seus fornecedores, de modo a encontrar uma solução negociada com os parceiros.

A decisão foi tomada por conta da excepcionalidade da situação econômica atual, por motivo de força maior, decorrente das medidas adotadas para enfrentamento da pandemia do Covid-19.

A Aviva esclarece que as notícias veiculadas não refletem a posição da companhia neste momento. Reitera o respeito a cada um dos nossos parceiros e fará todos os esforços necessários para atravessar este período juntamente com todos e reforça que os contratos com seus fornecedores estão sendo repactuados e serão honrados.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp