Coronavírus

Ceasa tem horário especial a partir desta sexta para evitar aglomerações

Carla Ornelas/GOVBA
De acordo com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SDE), a ação visa conter o avanço do covid-19  |   Bnews - Divulgação Carla Ornelas/GOVBA

Publicado em 26/03/2020, às 14h43   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O Centro de Abastecimento do Estado (Ceasa) tem um novo horário de funcionamento a partir desta sexta-feira (27). Agora, nos dias de feira de grande volume - segunda, quarta e sexta - terão acesso, a partir das 3h da manhã, apenas permissionários e transportes de carga. Estes deverão apresentar suas credenciais.

Já os clientes, só poderão entrar uma hora depois, às 4h da manhã. De acordo com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SDE), a ação visa conter o avanço do novo coronavírus na Bahia e evitar aglomerações.

A unidade funciona até às 17h. Desde a última quarta-feira (25), só estão funcionando os boxes de hortifrutigranjeiros, cereais e demais itens essenciais para alimentação da população.

Bares e restaurantes só podem funcionar por delivery, drive thru ou entrega na porta. Terça e quintas, a Ceasa funciona das 5h às 17h. Já aos sábados, o centro opera das 5h às 13h.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp