Coronavírus

Mais de 26 mil candidatos se inscreveram para 300 vagas disponíveis do Hospital Espanhol

Arquivo/ Bnews
Unidade de saúde reabre no próximo dia 18, diz Sesab  |   Bnews - Divulgação Arquivo/ Bnews

Publicado em 04/04/2020, às 10h07   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A previsão de reabertura do Hospital  Espanhol para receber pacientes com o novo coronavírus será o próximo dia 18, segundo a Secretária de Saúde da Bahia (Sesab).

Para atender essa demanda, exclusiva para as pessoas positivas para a Covid -19, o processo seletivo para contratação dos profissionais já começou. Segundo a assessoria  do Instituto Nacional de Tecnologia e Saúde (INTS), responsável pelo processo de contratação, foram recebidos mais de 26 mil candidatos para as 300 vagas disponíveis para candidatos atuarem na unidade de saúde. E as inscrições continuam para bancos de dados através do site.

As vagas são para as mais diversas áreas de saúde como enfermeiro farmacêutico, fisioterapeuta, auxiliar administrativo, motorista, maqueiro, recepcionista, contudo as vagas para área de saúde são em maior número. Os salários variam de R$ 1.200 a R$ 4.500.

Ainda de acordo com assessoria, os profissionais do recursos humanos do instituto realiza contato, por telefone, com os candidatos aprovados na avaliação curricular para dar seguimento no processo seletivo, como comprovação dos dados informados na ficha de inscrição. Mas, os candidatos não convocados nessa primeira etapa continuarão em um banco de dados e podem ser convocados a depender da necessidade.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp