Coronavírus

Sesab contrata pela segunda vez empresa para manutenção de ventiladores pulmonares do Hospital Espanhol

Divulgação/GOVBA
Contrato se deu por dispensa de licitação às vésperas da reabertura da unidade de Saúde  |   Bnews - Divulgação Divulgação/GOVBA

Publicado em 09/04/2020, às 12h09   Yasmin Garrido


FacebookTwitterWhatsApp

O Estado da Bahia, por meio da Secretaria de Saúde (Sesab) contratou, com dispensa de licitação, uma empresa para fazer a manutenção corretiva de ventiladores pulmonares e carro de anestesia do Hospital Espanhol, que será reaberto neste fim de semana.

O acordo no valor de R$ 540 mil, firmado com a Ge Healthcare do Brasil Comércio e Serviços para equipamentos Médico-Hospitalares Ltda, tem validade de 180 dias, ou enquanto durar a pandemia, e diz respeito aos equipamentos da marca contratada. A dispensa de licitação foi publicada, nesta quinta-feira (9), no Diário Oficial.

No último dia 27 de março, a Sesab também homologou contratação da empresa Drager Indústria a Comércio Ltda, mediante dispensa de licitação, que teve como objeto a mesma manutenção preventiva e corretiva de ventiladores pulmonares instalados no Hospital Espanhol. Neste episódio, o valor do contrato foi de R$ 300 mil.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp