Coronavírus

Crueldade! Pedinte é agredido após falsa promessa de ajuda; veja vídeo

Reprodução
Vídeo foi divulgado pelos agressores e chegou até a polícia, que vai investigar o caso  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 10/04/2020, às 13h06   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem que pedia dinheiro no sinal foi agredido por outros dois homens após aceitar uma falsa ajuda oferecida em meio a pandemia do novo coronavírus, nesta quinta-feira (9). Em um vídeo, é possível ver a vítima se aproximando do carro e conversando com o agressor, que lhe oferece R$ 20 e pergunta se ele realmente está com fome. O caso aconteceu no Mato Grosso.

Ao pedir para que o homem chegue mais perto para receber outra quantia, ele é agredido com um tapa no rosto e xingado: "vai trabalhar, vagabundo". Segundo informações da Mídia Ninja, os dois homens foram identificados como sendo um empresário morador da cidade de Tabaporã e outro empresário morador da cidade de Sinop.

Um boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia de Polícia Judiciária de Sinop. O vídeo foi divulgado pelos agressores e chegou até a polícia, que vai investigar o caso.  A vítima prestou depoimento e foi liberada.

As imagens são fortes. Veja:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp