Coronavírus

Hospital de campanha no Wetn’Wild abre processo emergencial para inscrição e formação de banco de dado

Divulgação/Assessoria
Gestão da unidade é de responsabilidade da Associação de Saúde em Movimento  |   Bnews - Divulgação Divulgação/Assessoria

Publicado em 16/04/2020, às 14h14   Redação News



A Associação de Saúde em Movimento, que assumiu a gestão do hospital de campanha montado no Wetn’Wild (HCAMP) para atender à crise da Covid-19, publicou nesta quinta-feira (16) o Processo Emergencial para a inscrever e formar um banco de dados, para que sejam contratados profissionais da saúde e outras áreas em caso de necessidade. 

Podem se inscrever profissionais com nível fundamental, médio e superior para atendimento às necessidades de excepcional interesse público, a exemplo de Técnico de Enfermagem, Técnico em Informática, Enfermeiro, Fisioterapeuta, Auxiliar Administrativo, Farmacêutico, Copeiro, Maqueiro, Bioquímico/Biomédico dentre outros.

O edital já está disponível no site da organização sem fins lucrativos. Os candidatos devem encaminhar o currículo e os documentos que comprovam as informações contidas no mesmo, em formato PDF, para o e-mail: [email protected].

Entre as atividades da associação, que firma contratos com o poder público, estão o fornecimento de mão-de-obra qualificada na área de saúde e administração de serviços médicos, nas atividades na atenção hospitalar, médica ambulatorial, pronto-socorro, atendimentos de urgências e emergências e demais atividades relacionadas à saúde.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp