Coronavírus

Prefeitura de Feira escolhe organização que administrará hospital de campanha do município nesta quarta

Reprodução/De Olho na Cidade
Unidade será instalada nas dependências do hospital Mater Dei. Local passa por reformas desde o último dia 10 de abril  |   Bnews - Divulgação Reprodução/De Olho na Cidade

Publicado em 28/04/2020, às 10h21   Marcos Maia


FacebookTwitterWhatsApp

A prefeitura de Feira de Santana escolherá nesta quarta-feira (29) a empresa, ou organização social, que ficará responsável pela gestão do hospital de campanha que funcionará no município. A unidade será instalada nas dependências do hospital Mater Dei.

Um decreto assinado pelo prefeito Colbert Martins na semana passada determinou a requisição administrativa da unidade - e dos bens móveis existentes no local -, com base na Constituição Federal, enquanto durar a pandemia provocada pelo novo coronavírus.

Os interessados em participar do edital lançado na última quinta-feira (23) devem apresentar envelope contendo documentos referentes à qualificação técnica, projeto e proposta de preço na comissão permanente de licitação de licitação às 08h30 de amanhã. A avaliação do material e divulgação do resultado final acontece no mesmo dia.

A entidade escolhida firmará um contrato administrativo com duração de três meses,contados a partir da data da assinatura. O acordo poderá ser renovado por períodos sucessivos, enquanto perdurar a necessidade de enfrentar os efeitos da crise provocada pela Covid-19.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp