Coronavírus

Após tensão e desencontros sobre reabertura do comércio, Neto e Geraldo gravam vídeo juntos e falam em "sintonia"

Arquivo BNews / Vagner Souza
Bnews - Divulgação Arquivo BNews / Vagner Souza

Publicado em 29/04/2020, às 15h49   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Após um dia de tensão e desencontros, o prefeito ACM Neto (DEM) e Geraldo Júnior (MDB) gravaram um vídeo juntos nesta quarta-feira (29) para aparar as arestas e não deixar avolumar as rusgas que começaram a surgir nos bastidores.

Neto inicia a mensagem dizendo que a Câmara de Vereadores, presidida por Geraldo, tem sido colaborativa nas votações importantes para as medidas de enfrentamento à Covid-19 e que a boa relação está mantida.

"Sempre que precisamos da Câmara Municipal ao longo desses últimos dias a Câmara esteve pronta para ajudar, aprovando matérias importantes, deliberando em caráter de urgência as medidas de auxílio às pessoas mais pobres que foram encaminhadas pela prefeitura. 

Nessa terça (28), Geraldo Júnior (MDB) anunciou a reabertura de lojas de decoração, concessionárias de veículos e revenda de automotivos seminovos no próximo dia 4 de maio, mas horas depois foi praticamente desmentido por uma nota da assessoria da prefeitura. 

O descompasso público entre o presidente da CMS e o núcleo da prefeitura repercutiu fortemente nos bastidores, mas parece ter sido apaziguado no encontro desta quarta.

"Forças ocultas tentam arranhar essa nossa relação", diz Geraldo, no vídeo ao lado do prefeito.

Assista:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp